sexta-feira, 24 de abril de 2009

Seleção Brasileira de Futebol Feminino em foco

Novo técnico da seleção feminina valoriza empate com alemãs


Frankfurt (Alemanha)


O técnico Kleiton Lima aprovou o desempenho da seleção brasileira feminina de futebol por 1 a 1 com a Alemanha, nesta quarta-feira em Frankfurt. Para o novo comandante do time canarinho,suas pupilas tiveram uma boa apresentação contra as atuais campeãs mundiais. Agora, contra a Suécia no sábado, a expectativa é de que a performance seja ainda melhor.


"Mesmo com poucos treinamentos e com um entrosamento longe do ideal a nossa equipe conseguiu empatar com uma grande escola do futebol feminino mundial", comemorou Kleiton Lima, que estreou no comando da seleção principal. Ele assumiu no lugar de Jorge Barcellos, hoje técnico do Saint Louis Athletica, dos Estados Unidos.


"Algumas coisas já funcionaram bem, pois estou implantando a minha filosofia. A prova disso foi o gol, já que aquela jogada ensaiada foi bastante trabalhada antes da partida", ressaltou Kleiton, lembrando o gol marcado por Maurine após cobrança de falta realizada por Marta.


Para o jogo de sábado, contra a Suécia em Gotemburgo, Kleiton espera ver uma exibição ainda melhor das meninas do Brasil. Sobretudo do poderoso trio de Marta, Cristiane e Daniela Alves. "Algumas jogadoras, como as que vieram dos Estados Unidos, sentiram os efeitos do fuso-horário. Isso já não deve acontecer para o segundo amistoso", previu.

.


.

2 comentários:

Unknown disse...

oi eu sou laiza cristina costa tenho 15anos e jogo no fluminense de laranjeiras eu queria só uma oportunidade para mostra o meu futebol por favor entre em contato com migo telefone de contato 99232501,96945871,22453090. obrigada

Unknown disse...

Oi gente,me chamo Luzivanda Gomes e a muitos anos tenho um grande sonho de jogar futebol,mas meus pais nunca deixarao,so q ainda esta em tempo,mesmo eu tendo 31 anos,pois tem varios jogadores velhos q jogam.Gostaria que tivesse alguem em fortaleza q me ajudasse,pode ser qualquer time,so quero me sentir realizada.LUZINHA_014@HOTMAIL.COM. Obrigada!