sábado, 20 de novembro de 2010

Meninas do Brasil conquistam título sulamericano

Brasil goleia Colombia e é campeão do Sulamericano Feminino do Equador

É tudo nosso!

As meninas da seleção enfrentaram o selecionado colombiano sabendo do resultado do jogo entre Chile e Argentina, que empataram em 0 a 0, deixnado assim o caminho aberto para que o Brasil fizesse apenas sua parte para conquistar o título do Sulamericano Feminino do Equador. E assim foi feito com gols de Érika Santos, Grazi, Marta (2) e Cris, que ajudaram a carimbar o passaporte para o Mundial da Alemanha em 2011 e as Olimpíadas de Londres em 2012. Brasil 5 a o Colombia.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter: @futebolmeninas

A seleção brasileira feminina sobrou no Sulamericano Feminino com 100% de aproveitamento. No domingo, 21, as meninas sob o comando de Kleiton Lima, enfrentam o Chile para finalizar a participação brasileira na competição. No outro jogo desta sexta, Argentina e Chile colaboraram com o Brasil empatando em 0 a 0.

Enquanto já comemoramos o título e as vagas, Argentina, Chile e Colombia definiram a segunda vaga no Mundial na próxima rodada. Quem vai com a gente pra Alemanha? Palpite, que nós adoramos! E sim, nosso SUPER PARABÉNS para nossas guerreiras! Que façam tão bonito na Alemanha quanto fizeram no Equador!

Nenhum comentário: