Presidente da Liga Cearense de Futebol Feminino mostrou-se satisfeito com a organização da competição
“Há tempo que a Liga não articulava um evento tão positivo desde a Copa Metropolitana”, declarou o professor Sérgio Ricardo, presidente da LCFF, para expressar toda a sua alegria pela realização do Festival de Futsal Feminino no Distrito de São João do Amanari, localidade que fica a 30 quilômetros da sede Maranguape.
Os jogos aconteceram nas dependências da Escola Jose Pereira de Sousa, tendo o seu início às 08h00 e término às 13h00 do sábado, 21-05. A partida final marcou o confronto entre aas equipes do Tanques e CEU, tendo esta vencido pelo placar de 5 a 2. A equipe vencedora tem como origem a ONG instalada no no bairro Pato Selvagem (Maranguape), que tem como responsável o senhor Luiz.
Vale ressaltar ainda que o evento foi uma iniciativa da Rádio FM Maranguape, cujo representante foi o radialista Edmilson Barros. Além de inúmeras outras presenças, registramos a do professor Evaldo Lima, conhecido como Evaldão.
Equipes
Participaram das disputas as seguintes equipes:
Tanques, Penedo, Itapebussu, São João do Amanari (anfitriã), Amanari, ONG CEU, ONG Crescendo Para o Brasil, Rato.
Público
Outro fator marcante no evento foi a presença de público. Estima-se que cerca de 400 pessoas assistiram às 120 mulheres integrantes das equipes demonstrarem técnica e habilidade. A iniciativa também valeu como desdobramento do Projeto Meninas da Bola que a Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF) vem desenvolvendo desde sua fundação.
Agradecimento
A organização do evento faz menção também à colaboração do senhor Alberto Bessa, parceiro da LCFF, e tocador de ações na área do esporte no bairro Canindezinho.
Veja mais fotos do evento no blog escolinhanovocearazinho.blogspot.com
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário