sábado, 17 de janeiro de 2009

Enceraram-se inscrições para peneira feminina do Santos

Santos (SP) - As meninas nascidas entre 1984 e 1994 que demonstraram interesse em atuar no Santos estão credenciadas a participar da peneira que o time fará para esta temporada. As inscrições foram feitas através do site oficial do Peixe (http://www.santosfc.com.br/).

Segundo o clube, mais de 430 atletas foram inscritas para a seletiva marcada para as 9 horas desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Meninos da Vila (Avenida Martins Fontes, nº1.277 – Saboó), em Santos.

Para participar da peneira, o Peixe exige que as garotas apresentem-se no dia com atestado médico para a prática de esportes e autorização dos pais, no caso das menores de idade – abaixo de 18 anos.
O Santos é o atual campeão da Copa do Brasil de futebol feminino e não definiu quantas vagas estão abertas para o elenco que é formado para 2009. “As jogadoras que já estão no Peixe têm um alto nível técnico, por isso, na peneira serão selecionadas apenas atletas que tenham condições reais de ingressar na nossa equipe”, explica o supervisor do Futebol Feminino do Peixe, Modesto Roma Júnior.

.

Gazeta Press
.

6 comentários:

Andressa Mara disse...

Quero particopar de quakquer peneira que realizar no santos fc series da vila tenho condições para isso apenas não tive oportunidade para demonstrar meu talento conto com a ajuda de vocês.

Unknown disse...

eu tenho 14 anos e jogos bola deis dos meu 8 anos e eu gostaria de participa da peneiras com vcs
se quizer entra em contato é só liga (011)2073-5845 ou por e-mail
keylla_roberta@hotmail.com

Unknown disse...

Eu tenho 16 anos jogo deis dos 6 sou goleira,zagueira e lateral direita.Gostaria muito de ter essa oportunidade com vcs para mostrar pessoalmenti o q ser fazer .para entrar em contato meu telefone :(011)4702-7310
meu e-mail:prikka_delima@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi...
tenho 24 anos e jogo bola desde pequena, minha vida sempre foi isso, amo de paixao jogar mais nunca tive a chance de entrar em um time de "verdade", tenho ótimo preparo fisico e meu sonho é entrar para um time custe o que custar, será que podem mi ajudar...
Por favor mesmo que a resposta seja não, mi digam alguma coisa okkk. Moro em Goiânia mas vou para qualquer lugar que precisar, só mi ajudem, vcs são minha unica esperança. thaty_dpaula@hotmail.com
aguardo resposta...
bjs...
meu fone: (62) 3573-3986
(62) 84668195
mi deem só uma chance...

JOCIANE OLIVEIRA disse...

OI MEU NOME E JOCIANE TENHO 16 ANOS E QUERO MUITO UMA CHANÇE MOSTRAR O QUE SEI POIS SE EU TIVER ESSA CHANÇE VCS NAO IRAO SE ARREPENDER POIS DESDE QUANDO NASCIE EU AMO JOGAR BOLA E A MINHA VIDA E QUERO CONTINUAR ASSIM
POIS SOU DE ALTO SANTO CEARA E GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE PRA SEGUIR COM MEU SONHO EU SOU ATACANTE LATERAL DIREITA E E ESQUERDA ZAQUEIRA GOSTARIA MUITO MESMO TER ESSA OPORTUNIDADE PRA MOSTRAR MEU TALENTO E ESPERO QUE VCS MIM ESCOLHEM PRA PODER EU MOSTRAR TUDO QUE SEI.
SE VCS QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGOE SO LIGAR :(04188)99 55 28 47.ESSE E MEU NUMERO DE CONTATO.
OU POR EMAIL:CAMILASAFADINHA420@HOTMAIL.COM mim de uma chançe pra mostrar meu sonho e o que sei fazer.
11:05;2012 11:12