sábado, 31 de janeiro de 2009

I CIRCUITO METROPOLITANO DE FF


LCFF promoverá o I Circuito Metropolitano de Futebol Feminino em abril
.
A Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF) inova com a primeira edição de uma competição de âmbito metropolitano na modalidade futebol feminino

.
Após a edição de eventos que marcaram de forma positiva o ano de 2008, a LCFF caminha a passos largos para mobilizar a modalidade futebol feminino durante quase todo o ano de 2009, pretendendo registrar novos eventos e novas conquistas.
.
Para alcançar tamanho desafio, a LCFF já se mobiliza, tendo em vista a realização do 1° Circuito Metropolitano de Futebol Feminino (CMFF). O evento tem o objetivo de, além de induzir o crescimento do futebol feminino como modalidade esportiva, promover integração e intercâmbio entre as agremiações praticantes desse esporte, possibilitando a troca de experiências e a equiparação possível entre elas.
.
Vale salientar que o planejamento da competição já está em sua fase final, sendo que o passo seguinte será o de captação dos recursos. Além dos recursos financeiros, buscaremos junto às prefeituras de Caucaia, Maracanaú e Pacatuba apoio para montarmos a estrutura e a logística do evento.
.
Ressalte-se ainda que a LCFF dará publicidade à realização do evento, registrando em seu blog (http://www.lcfutebolfeminino.blogspot.com/) todos os resultados, além da cobertura dos jogos. O mesmo será feito no Programa Metro nos Esportes, levado ao ar de segunda a sexta, das 10h00 às 11h00, na Rádio Metropolitana AM930. Outras divulgações poderão ser acrescidas às que já elencamos.
.
Portanto, você que deseja participar da competição, não perca esta oportunidade. Mesmo que seu time não seja filiado à Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF), ainda há tempo para fazer a filiação de seu time e habilitar-se para requerer seu credenciamento.
Entre em contato conosco, através das seguintes opções:
email-1: sergiortreinador@hotmail.com - telefone: (85) 86586255
email-2: benecomentarista@gmail.com - telefone: (85) 8898-5106
.

BENÊ LIMA,
Relações Públicas

..

Nenhum comentário: