sábado, 17 de julho de 2010

Fortaleza quebra invencibilidade de quase dois anos do Caucaia e fará partida final com a vantagem do empate


Foto: @BeneLimaFrc / Ronaldo Déber

A fase final do Campeonato Cearense de Futebol Feminino chega ao seu final no próximo sábado, 24, com a partida entre Caucaia e Fortaleza no estádio Moraesão, em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza.

Na tarde deste sábado, 17, o Fortaleza conseguiu a façanha de interromper uma trajetória de quase dois anos sem nenhuma derrota em terras cearenses do time do vizinho município de Caucaia, o Caucaia Esporte Clube, também conhecido como Jangada Caucaiense, ao vencê-lo pelo placar de 2 a 1, após estar perdendo por 1 a 0 no início do 2º tempo.

Os gols da partida foram assinalados todos no 2º tempo, com Rayssa abrindo o placar aos 12 minutos para o Caucaia, enquanto Rayana aos 19 minutos e Isabel aos 30 minutos assinalaram para o Fortaleza.

No próximo sábado, 24, teremos a grande final da competição, com Caucaia e Fortaleza fazendo novo confronto, desta vez no estádio Moraesão, em Maranguape, às 15h15.

Vitória do Caucaia por qualquer placar lhe dará o título de tricampeão cearense, pois embora fique em condição de igualdade com o Fortaleza nesta fase, a equipe leva da fase classificatória a vantagem obtida por ter tido a melhor campanha. Já ao Fortaleza basta um simples empate para interromper a hegemonia do rival e conquistar a tão sonhada vaga para a Copa do Brasil que se avizinha.
.
.

Nenhum comentário: