domingo, 30 de agosto de 2009

Do www.artilheiro.com.br






FEMININO: CAUCAIA E CEARÁ SÃO FINALISTAS DO CEARENSE


Ceará passa pelo Fortaleza e Caucaia manda embora Horizonte

Os dois jogos pelas Semifinais do Campeonato Cearense deste sábado, definiram os dois finalistas da competição, que tem seu final marcado para o dia 6 de setembro próximo.

As partidas foram realizadas no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, e a rodada foi iniciada às 17 horas com Fortaleza e Ceará decidindo uma das vagas. Na outra partida, com início às 19h15, do confronto entre Caucaia e Horizonte sairia o outro finalista.

Fortaleza e Ceará (Clique sobre as fotos para ampliá-las)

No jogo inicial, o Fortaleza levava a vantagem de jogar pelo empate já que houvera ganho a primeira partida contra o Ceará pelo placar de 2 a 0. No entanto, o time do Pici não conseguiu tirar proveito da vantagem obtida, e perdeu também por 2 a 0 para o time de Porangabussu.

O resultado levou a decisão para as cobranças de pênaltis, e aí o Ceará que já houvera sido melhor na partida, confirmou com todos os méritos sua condição de finalista, ao vencer por 2 a 0 no tempo normal, e nos pênaltis por 4 a 2.

Caucaia e Horizoonte (Clique sobre as fotos para ampliá-las)

No segundo jogo, a equipe do Caucaia que conquistou o direito de jogar pelo empate por haver ganhado o jogo de ida, na casa do adversário, pelo placar de 5 a 1, obteve nova vitória frente ao Horizonte, desta vez por 1 a 0, gol assinalado em cobrança de escanteio pela volante Kéka.

Final

A Fase Final do Cearense Feminino será disputada em duas partidas (ida e volta), sendo a primeira delas no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, e a segunda no Raimundo de Oliveira, o Raimundão, em Caucaia.

Copa do Brasil

A equipe Campeã da competição será o representante cearense na Copa do Brasil de futebol feminino.

Nenhum comentário: