terça-feira, 23 de junho de 2009

22/06/2009 (21:14)
CLUBES SE UNEM PARA FORTALECER O FUTEBOL FEMININO


Parceria coloca Aquiraz no cenario do futebol feminino cearense

Já em compasso de espera para o II Campeonato Cearense de futebol Feminino que se aproxima, a equipe do Aliança Atlética Futebol Clube, uma das estreantes na competição, celebrou acordo com a Secretaria de Esportes do Município de Aquiraz e mandará seus jogos na cidade que foi a primeira capital cearense. Além do acordo já citado, o Aliança também fez parceria com o Nova União de Messejana.

“Aliança, Aquiraz e Nova União se uniram”, afirma o Presidente do Aliança Fabio Serrão, que explica: “O grupo do Aliança é formado por atletas de Pacatuba, Fortaleza e Aquiraz. As atletas de Aquiraz (em maior número) vem da parceria do Aliança com a Associação dos Veteranos de Aquiraz que apóia e trabalha em prol do futebol feminino na cidade. As atletas de Fortaleza são da parceria firmada com as atletas do "Nova União" trabalhadas e incentivadas pelo Centro Cívico de Messejana”.

Em virtude dos acordos firmados o presidente Fabio Serrão prossegue: “Os braços do Aliança abriram-se para os dois grupos de atletas que buscavam espaço na Federação Cearense de Futebol para participar do torneio. Agora com a representatividade do Aliança as "meninas guerreiras" colocam Aquiraz como um dos cenários do II Campeonato Cearense de Futebol Feminino”.

Juntamente com as parcerias realizadas a diretoria do Aliança informa também que lançará oficialmente em julho o programa "SÓCIO INVESTIDOR". Segundo o presidente é também um programa popular, “pois permite que qualquer pessoa ou empresa possa investir nos negócios do clube sem que para isso necessite ingressar com vultosas quantias”.

E por fim afirma também que “o investimento é legalmente seguro, pois tem todo o amparo da legislação civil brasileira, o que dá garantias tanto ao 'sócio investidor' como ao clube”. Fábio ainda coloca a disposição dos interessados o endereço: comercial@aafc.esp.
.
.
Ronaldo Déber / Artilheiro
Revisão: Benê Lima
.
.

Nenhum comentário: