sábado, 13 de junho de 2009

DECISÃO NESTE DOMINGO










Do Site Oficial do FECFutebol Feminino: Tricolor definido para a decisão do Circuito MetropolitanoA equipe de futebol feminino do Fortaleza está definida para a decisão do I Circuito Metropolitano da modalidade, que acontecerá no domingo, às 15h30, diante do Caucaia, no estádio Raimundo de Oliveira.

Sabendo da dificuldade de enfrentar o forte time do Caucaia, as meninas do Tricolor treinaram forte nesta semana. O time comandado pelo técnico Fuscão encerrou os preparativos na tarde de quinta-feira, no campo da Emlurb, com um treino recreativo.

O Leão iniciará a partida com Sílvia; Sâmia, Luana, Juliana e Isabela; Netinha, Sheila, Giziane e Bebê; Nayara e Mayara. Foram relacionadas ainda as atletas Priscila, Xaxau, Jana, Rochélia, Paula, Luaninha e Carliane.

A decisão acontecerá em uma única partida. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. A única vantagem do adversário será jogar em casa e por isso as atletas tricolores pedem o apoio da torcida do Leão.


Do Site Oficial do CEC

DECISÃO: ‘Jangada’ está pronta e concentrada para final do Circuito Metropolitano feminino


Tudo foi providenciado e feito com o esmêro que uma decisão requer: treinamentos, preleções táticas e motivacionais e concentração

A fase preparatória para a Semifinal e Final do 1º Circuito Metropolitano da categoria, se não foi a ideal, ao menos envolveu esforço da direção e comissão técnica caucaiense em dotar a equipe do mínimo necessário para ter a estrutura e a logística condizente para a realização de um bom trabalho, ao qual espera-se vê-lo culminar na conquista de mais um título para a vitoriosa 'Jangada Caucaiense'.

Até um jogo amistoso em que o time foi bastante exigido fez parte do rol das providências tomadas pelo Presidente Eudes Caucaia, que concordou tomar parte em uma partida contra a Associação Esportiva e Cultural Timonense, na cidade de Timon, no Maranhão.
O saldo positivo do confronto interestadual foi, além da manutenção da invencibilidade da equipe, a volta da atacante Vivi, que em seu retorno assegurou a passagem do Caucaia para a Fase Final do Circuito, através do gol assinalado contra o Messejana.

A semana

Desde a segunda, 8, o ritmo de treinamento da equipe foi mantido. O predomínio foi das atividades com bola. O técnico Jardel Rocha realizou três treinos de posicionamento e um coletivo para toda a equipe, e um treino específico para posicionamento defensivo e ofensivo.

Na tarde da sexta, 12, Jardel finalizou as atividades com bola ministrando um treinamento de cobranças de faltas e pênaltis.

Concentração

Demonstrando a seriedade com que os dirigentes do clube estão encarando a competição, as atletas do tricolor alvi-rubro-negro caucaiense estão em regime de concentração, numa pousada próximo à orla marítima.

No local estão previstas palestra de um convidado da área esportiva e duas preleções do treinador Jardel Rocha, uma no sábado e outra no domingo.

A equipe deixará o local da concentração às 13h30min do domingo para assistir à disputa de 3º colocado, entre as equipes do Messejana e do Horizonte.
.
.

Nenhum comentário: