domingo, 5 de julho de 2009

Associe-se à tradição

América espera por parceria para continuar bancando seu futebol feminino

Paulo Lemos realiza trabalho heróico à frente do alvirrubro cearense

Encarar a disputa do II Campeonato Cearense de Futebol Feminino, por si só, já representa uma decisão ousada para um clube que se mantém pelo esforço hercúleo proveniente da abnegação. É este o retrato verdadeiro do momento por que passa o futebol feminino de um dos mais tradicionais clubes do nosso estado, o América Football Club, fundado desde 11 de novembro de 1920.

Como um clube filiado à Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF) e também à Federação Cearense de Futebol (FCF), temos o dever de sermos solidários para com nossos clubes, envidando esforços no sentido de amenizarmos as carências que sobre alguns deles se abate.

Portanto, convidamos à classe empresarial, independemente do porte, que associe-se ao simpático América, não só em razão do aspecto desportivo, mas, sobretudo, pelo preenchimento do aspecto social que move quaisquer iniciativas sérias.

Para entrar em contato e saber mais como manter uma relação de troca com o clube, procure o coordenador do futebol feminino do 'Mequinha', Paulo Lemos (foto). O telefone é o (85) 9615-9360.
.
.

Nenhum comentário: