domingo, 5 de julho de 2009

DESTAQUE




LCFF prestigia Campeonato Cearense de FF

Liga e Federação estão de mãos dadas em prol do desenvolvimento do futebol feminino no estado do Ceará

Na sexta, 3, foi dada a largada do Campeonato Cearense de Futebol Feminino, competição que integra o calendário nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A abertura oficial aconteceu na sede de Caucaia, município que integra a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O Estádio Municipal Raimundo de Oliveira abrigou rodada dupla que teve dois jogos, com o primeiro deles tendo início às 17h40, envolvendo as equipes do América Football Club e Ceará Sporting Club. No segundo jogo, Caucaia Esporte Clube e União Desportiva Messejana se enfrentaram.

Solenidade

Antes do início da segunda partida, tivemos solenidade de hasteamento dos pavilhões do Brasil, do estado do Ceará, do município de Caucaia e do Caucaia Esporte Clube. Entre os presentes, o Vice-governador Francisco José Pinheiro, o atual vice e futuro presidente da FCF, Mauro Carmélio, além do Secretário de Esporte e Juventude de Caucaia, Silvio Lobato, e seu Adjunto Ferreirinha.

Registro

O representante da FCF, Mauro Carmélio, demonstrou seu reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado pela Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF), reiterando seu desejo de tê-la como parceira da entidade que representa - a Federação Cearense de Futebol.

.

Nenhum comentário: