quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cearense FF 2009

Futebol Feminino: Tricolor trabalha forte pensando no Clássico-Rei
A equipe de Futebol Feminino do Fortaleza trabalha forte pensando no Clássico-Rei da fase classificatória do Campeonato Cearense da categoria, que será disputado no sábado, dia 18, às 15 horas, em local ainda não definido.

O Tricolor está com 100% de aproveitamento na competição, são 6 pontos conquistados em duas partidas. A equipe comandada pelo técnico Fuscão estreou no campeonato vencendo o forte time de Horizonte por 2 a 0, no estádio Domingão, com gols de Nayara e Flávia.

Na segunda rodada, o Leão goleou o time Aliança de Pacatuba por 5 a 0, no dia 11 de julho, no estádio de Caucaia. Os gols Tricolores foram marcados por Flávia, Bebê, Luana e Nayara que marcou duas vezes. A equipe formou com: Sílvia, Sâmia Temóteo (Patrícia), Rochélia, Luana, Isabela, Netinha, Sheila, Bebê, Sâmia (Nane), Flávia e Nayara (Liliane).

O Time continua trabalhando forte para manter o bom aproveitamento na competição, nesta segunda-feira a tarde a equipe treinou forte sob o comando do técnico Fuscão, pensando no Clássico-Rei.



Nenhum comentário: