segunda-feira, 20 de julho de 2009

Referência na modalidade, Santos promove clínica de futebol feminino
Projeto contará com participação de estrelas do time Sereias da Vila e da seleção brasileira
Equipe Universidade do Futebol
Entre os dias 21 e 25 de julho, a principal equipe de futebol feminino do país será palco de uma clínica para debate e aprendizado sobre a modalidade, com a possibilidade de seleção de novos talentos. São as Sereias da Vila, equipe profissional do Santos, à frente do evento que tem teor pedagógico e esportivo.

Serão realizados palestras, treinamentos e atividades voltadas a meninas de qualquer idade. Todo o trabalho técnico será dirigido pelo treinador do Santos e da seleção brasileira principal, Kleiton Lima.

As vice-campeãs olímpicas Aline Pelegrino, capitã da seleção brasileira, Maurine e Ester, e a islandesa Thorunn, volante titular do selecionado de seu país, irão interagir com as aspirantes.

O custo das inscrições para a “Clínica de Futebol Feminino Sereias da Vila” é de R$ 900,00 e pode ser parcelado em duas vezes – o pacote inclui hospedagem, traslados, palestras, refeições e uniformes (vagas limitadas).

Toda a programação está disponível no site do Santos (http://santos.globo.com/esportes_modalidades_texto.php?cod=18300). Mais informações podem ser obtidas também por intermédio do endereço eletrônico: feminino@santosfc.com.br.

Nenhum comentário: