O Santos já deu início ao processo de rediscussão do contrato de patrocínio para 2010. E as primeiras conversas com a Semp Toshiba, patrocinadora atual do time masculino, deixaram evidente a nova situação do clube da Vila Belmiro.
De acordo com José Geraldo Gomes Barbosa, diretor de Marketing do Santos, a multinacional de eletrônicos quer incluir no novo acordo de patrocínio o time feminino do clube.
O interesse surgiu depois da contratação das jogadoras Marta e Cristiane para jogarem por três meses na equipe que disputará a partir da semana que vem a primeira edição da Copa Libertadores feminina.
"Estamos conversando com a Semp Toshiba para a renovação. Mas a princípio não queremos colocar todos os ovos dentro da mesma cesta", afirmou Barbosa em entrevista ao programa Máquina do Esporte da rádio Bandeirantes, que irá ao ar por volta das 20h45 desta terça-feira.
Durante o programa, também, o dirigente santista afirmou que o clube pretende implementar um conceito de sustentabilidade no departamento de futebol feminino, seguindo modelos adotados por Barcelona e Real Madrid.
"O futebol não pode dar prejuízo. Mostramos isso agora com a Marta e a Cristiane, que elevaram nossos custos, mas mantivemos as receitas equilibradas", disse Barbosa.
O dirigente ainda comparou a contratação de Marta ao projeto envolvendo a contratação de Ronaldo pelo Corinthians. Para Barbosa, o futebol tem de ser mais audacioso e montar projetos do gênero, para conseguir viabilizar a presença de grandes ídolos.
O programa Máquina do Esporte vai ao ar toda terça-feira na rádio Bandeirantes (dial 90,9 FM e 840 AM em São Paulo), dentro do programa "Esporte em Debate". O programa ainda pode ser acompanhado pela internet, no site www.radiobandeirantes.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário