terça-feira, 16 de junho de 2009

Goleira do Caucaia na Seleção Brasileira



















Dida, de apenas 17 anos, vê convocação como uma oportunidade para seu crescimento profissional

A jovem atleta do Caucaia, entende que fez a opção correta ao procurar o clube que tão bem a acolheu

Dida é o nome sugestivo que Ana Lúcia adotou quando escolheu a espinhosa missão de evitar os gols. E basta uma olhada para a tranqüila Ana Lúcia, para identificar de onde vem a inspiração para o apelido que cultiva. É ele mesmo, o grande Dida, goleiro que adquiriu projeção mundial ao defender o gol da Seleção Brasileira principal e do todo-poderoso Milan.

Aparentemente fria, a adolescente Dida esconde por trás da aparente tranqüilidade certa ansiedade para atingir seu apogeu como atleta. E para isso tem contado com a solidariedade das companheiras mais próximas, como a goleira Vanderleia, as laterais Fabíola e Tchêska, e a amiga Karla, todas atletas do Caucaia Esporte Clube. Isso sem esquecer seu preparador, o fleumático Thiago Lima (foto).

Outro que comemorou o grande feito foi o técnico Jardel Rocha, o maior incentivador das meninas do tricolor caucaiense. Ao se deparar com o nome de Dida na lista das atletas convocadas pelo treinador Marcos Gaspar, Jardel não se conteve e logo tratou de ligar para um amigo radialista, e este estourou a bomba em seu prefixo.

























.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!
Muito sucesso, e dedicação...