sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Exemplo de trabalho em prol do FF


Um Trabalho à Longo Prazo

Há dois anos o Professor Chagas Ferreira, coordenador de esportes da EMLURB (Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização) em Fortaleza, implantou a escolinha de futebol feminino no Projeto de Esportes na Empresa que existe desde 21 de junho de 2003. Em janeiro deste ano (2008), fez uma parceria com o Esporte Clube Juventus, equipe amadora para disputar o Campeonato Cearense de Futebol Feminino de 2008, onde ficou em 4º lugar geral.

O trabalho rendeu uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube, que garante suporte de material e passagens para as atletas. A comissão técnica é formada por:

Fuscão (treinador); Rafael (preparador físico); Paulo César (treinador de goleiros) e Chagas Ferreira (coordenador técnico).

Atletas: Sílvia, Xaxau, Rochélia, Juliana, Fabíola, Netinha, Sheila, Nayara, Paula Grande, Ana Flávia, Edilene, Isabela, Marcela, Marta, Paula Pequena, Sâmia, Maiara, Carliane e Giziane.

A Equipe do FEC lidera o Grupo A da I Taça Fortaleza de Futebol Feminino, com 2 jogos, 2 vitórias, 13 gols pró, zero gol sofrido, 6 pontos ganhos e 0 ponto perdido.



Fonte:
Fco. Chagas F. de Sousa
Vice-presidente da LCFF

Nenhum comentário: