quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Notícias nacionais interessantes

Cresspom treina para a II Copa Brasil

Por Denise Veríssimo
www.futebolfeminino.blog.br

A equipe de futebol feminino do Clube Recreativo e Esportivo dos Sub-Tenentes e Sargentos da Polícia Militar do DF - CRESSPOM, treinou ontem (29) no estádio Mané Garrincha, visando a estréia no próximo sábado (01), ás 10:00, contra a Aliança (GO), em partida válida pela primeira fase da II Copa do Brasil de Futebol Feminino, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol. A competição terá início no dia 01 de novembro com a partida entre São Raimundo e Nilton Dias em Roraima.
.
O técnico Dilmar conta com um elenco de 31 jogadoras, entre novatas e veteranas. " Temos várias opções e estou observando quais jogadoras se adaptarão melhor ao esquema tático e as variações. Vou definir o grupo na quinta-feira (30), quando será dado o último treino antes da partida." disse Dilmar.
A base da equipe atual é o time de futsal ASCESA, da cidade de Brazilândia, que treina junto há mais de nove anos. A outra parte da equipe são jogadoras que já vestiram a camisa do Crespsom e jogaram a Copa do Brasil no ano passado. A equipe é a Bi-Campeã do Campeonato Brasiliense de 2008, promovido pela Federação Brasiliense de Futebol (FBF).

" A Federação está arcando com todas as despesas relativas aos jogos em Brasília, e apoiando a equipe do Cresspom, inclusive cedendo as instalações do Mané Garrincha para os treinos e jogos." disse Paulinho Araújo, Vice-Presidente da Federação que estava assistindo o treinamento da equipe.
Após a partida de sábado, a equipe viajará para Goiânia onde disputará a partida de volta, na quarta-feira (5), ás 17h, contra a equipe do Aliança, no estádio Antônio Aciolly.


Acesse o Blog do Benê Lima
http://blogdobenelima.blogspot.com
.
.

Nenhum comentário: