terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Copa promovida pela UDM chega em sua reta final


Copa 'Meninas de Iracema' sub-17
.
A UDM - União Desportiva Messejana realiza um trabalho modelo, na produção de novos valores para o futebol feminino

Renezito Júnior é um dos homens fortes da agremiação, ele que pensa o futebol feminino a partir de suas bases.

Não é por acaso que a UDM tem obtido destaque na revelação de talentos, já tendo só neste ano revelado algumas atletas, entre as quais Raquel (à direita) e Janaína (à esquerda).
.
No próximo dia 12, as equipes de futebol feminino da UDM e do Ceará estarão decidindo a Copa Meninas de Iracema, na categoria sub-17, partida que será realizada no Estádio Walter Lacerda, o Lacerdão, antigo Murilão, em Messejana, a partir das 18 horas.

Na preliminar, marcada para as 17 horas, jogarão os times Convida e Evolutivo, pela disputa do terceiro lugar.

Vale salientar que a competição tem o apoio da LCFF, através de seu Presidente, Sérgio Ricardo, que pretende agregar mais esse evento ao Calendário da entidade.
.
Seletiva
.
Outra iniciativa ousada da União Desportiva Messejana (UDM), em parceria com a Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF), é a promoção da I Seletiva de Futebol Feminino do Ceará, que tem como principal proposta a revelação de atletas de primeiro nível, com possibilidades de poderem aspirar o patamar de uma Seleção Brasileira.
.
A previsão de data para esta Seletiva, será a de 20/12/2008, no estádio de Maracanaú. O horário a ser confirmado, poderá ser das 14h30min às 19h00 do sábado.
.
.

Nenhum comentário: