sábado, 27 de dezembro de 2008

SEREIAS DA VILA

Santos FC realiza peneira para avaliar atletas para equipe de Futebol Feminino

O Santos Futebol Clube realiza peneira para avaliar meninas com interesse em ingressar na equipe de Futebol Feminino do clube. Os testes vão acontecer no dia 16 de janeiro, às 9 horas, no Centro de Treinamento Meninos da Vila (Avenida Martins Fontes, n° 1277, no bairro do Saboó) do Peixe, em Santos (Litoral de São Paulo). As avaliações serão comandadas pelo técnico do Peixe e da Seleção Brasileira Sub-20, Kleiton Lima.

Para participar, basta preencher o formulário clicando aqui. As inscrições são gratuitas e se encerram na véspera do teste (15 de janeiro). É indispensável que na ocasião as candidatas estejam portando atestado médico para prática de esportes e autorização dos pais (caso sejam menores de idade).

Sereias da Vila são as atuais campeãs da Copa do Brasil da modalidade

Atualmente, as Sereias da Vila são as atuais campeãs da Copa do Brasil da modalidade. No último domingo (21), a equipe ainda conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paulista.

O Futebol Feminino do Santos Futebol Clube/ Fundação Pró-Esporte de Santos conta com o patrocínio da Semp Toshiba, da Universidade Santa Cecília e do Plano de Saúde Santa Casa de Santos. O material esportivo é fornecido pela Umbro. Apoio:Up! Fitness Academia, Net, CNA Canal 1, GH Moda Fitness, Associação Atlética dos Portuários, 5 Estrelas Representações Comerciais, Gyro Style Móveis e Cello Design.
.
.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa senhora q alegria....hshshshs...eu q queria participar desse time.....ser campeã de td..hshs...
por favor bota no site quando for ter testes ai?...tel:88-99765812...
bjsss