terça-feira, 11 de novembro de 2008

LCFF em alta

Liga se fez representar em programas de rádio

Sábado, 8, no programa Esporte em Destaque, na Metropolitana, compareceu o Presidente da LCFF, Sérgio Ricardo da Silva, e no domingo, 9, estiveram presentes o Presidente, Sérgio, o Vice Chagas Ferreira e o Relações Públicas da LCFF, Benê Lima, ao programa Domingo Esportivo, na Rádio Verdes Mares.

Ainda se apresentaram o Presidente do Caucaia Esporte Clube, Eudes Caucaia, acompanhado das atletas Vivi e Maria, bem como o representante do Fortaleza Esporte Clube, Chagas Ferreira, acompanhado da atleta Netinha.

O Presidente da LCFF aproveitou a ocasião para divulgar os objetivos da entidade que dirige, além de promover a Copa Cidade de Fortaleza, competição por ela promovida e organizada, e da qual participam as entidades de prática desportiva ali representadas (Caucaia e Fortaleza).

Chamou-se a atenção ainda para o início da fase semifinal da 1ª Copa Cidade de Fortaleza, que acontecerá no próximo sábado, 15, a partir das 15 horas, em Maracanaú, com a rodada dupla que terá os confrontos eliminatórios entre Arte de Amar e Caucaia, e Assoceaman e Fortaleza. Deles sairão os finalistas, que decidirão a competição.

O programa Domingo Esportivo é levado ao ar aos domingos, das 13 às 15h, pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, tendo a apresentação e o comando de Jurani Parente, ladeado por Glauber Calado e convidados. Trata-se de um programa que promove uma abordagem diferenciada das questões que permeiam o futebol, explorando ângulos e temas pouco explorados e até inusitados.
.

Nenhum comentário: