quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reviravolta


Final da Taça Fortaleza FF já tem dia para acontecer

Depois de idas e vindas, eis que se chegou a um consenso quanto às condições para realização da final da 1ª Taça Fortaleza de Futebol Feminino.

A decisão não se dá exatamente como pretendia a Liga Cearense de Futebol Feminino (LCFF), que preferia a idéia de ampliação do evento, a ele atribuindo predominantemente o aspecto de festa e de congraçamento entre os participantes.

Afinal, a LCFF quer ser mais do que simplesmente uma entidade de cunho esportivo que se volta apenas para a difusão do espírito de competição. Quer-se, acima de tudo, induzir a transformação da mentalidade dos desportistas, pela divulgação e difusão do aspecto educacional que tem norteado nosso trabalho.

Diante do impasse criado em função da decisão da Copa, definiu-se que voltaríamos atrás em nossa decisão de acolhermos duas partidas, retomando em definitivo a idéia de promover uma finalíssima.

Portanto, em conformidade com os termos do acordo firmado entre as partes – Caucaia e Fortaleza -, fica consolidada a decisão de realizar-se uma única partida, com dois tempos de quarenta minutos cada, na próxima terça-feira, 25, às 15h30, em local já definido, mas que ainda não estamos autorizados a divulgar.

.
LCFF,
Depto. Relações Públicas
.
.

Um comentário:

Nane*!!! disse...

Que pena que o dia e o horário dificulta a ida de várias pessoas de presenciar essa final, pois tenho certeza que vai ser inesquecível, mesmo assim vou tentar dar um jeitinho de assistir esse espetáculo que é o futebol que eu adoro d+!!!!!